quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Você no show do Lucas Lucco!! A Transamérica vai levar, junto com um acompanhante, um ouvinte para curtir o show do cantor Lucas Lucco em Sorocaba! Mas corre!!! Você tem só até amanhã para participar.

http://www.transanet.com.br/promocoesDetalhe.aspx?codPromocao=451&codMundo=3&codPraca=9


Sem rivalidade! Revelação no sertanejo, Lucas Lucco diz que é fã de Luan Santana Sem competição, o ex-modelo até chegou a ser candidato a cunhado do Meteoro Revelação do Caldas Country neste ano, o cantor Lucas Lucco fez um show bem quente no fim de semana no festival sertanejo em Caldas Novas (GO). Além de fazer fila de fãs e dançar com cada uma delas sensualmente, Lucas deu um selinho em uma das meninas. Pronto para lançar o segundo CD, já com o apoio do escritório de Fernando & Sorocaba e da gravadora Sony Music, o cantor revela que se dedicou ao máximo neste início de nova fase profissional. - Eu fiz tudo que eu podia este ano. Tentei acertar as músicas e neste segundo CD mais ainda. A preocupação é grande. Ser revelação não é que é fácil, mas é mais do que ter que acertar uma segunda vez. É a minha maior preocupação agora. O primeiro CD foi mais lance divino, de sorte, do que de dedicação. Lucas Lucco largou a carreira de modelo para ser cantor Novo Gusttavo Lima? Lucas Lucco é sertanejo bombado Ex-modelo, Lucas Lucco investe bastante na aparência. Tanto que a beleza dele é comparada com a do ex-Menudo Ricky Martin. - Já falaram e nas redes sociais o pessoal comenta bastante. Meu pai é radialista e tinha alguns álbuns dele lá. Eu admiro ele, um artista latino que conquistou o mundo inteiro. Fã de A-ha e Charlie Brown Jr, Lucas faz parte da leva de cantores solos que surgiu a partir do sucesso de Michel Teló, Luan Santana e Gusttavo Lima. É até influenciado por um deles. - Gosto muito do Luan Santana. Acho ele um cara muito musical. Também tem o Gusttavo Lima e Jorge & Mateus. Lucas e Luan não têm rivalidade. São até amigos. Lucas Lucco, inclusive, teve um affair com a irmã do Meteoro. Bruna Santana negou o namoro, mas afirmou que os dois também se tornaram amigos. FONTE:entretenimento.r7.com


Show em Itatiba - SP!


quinta-feira, 14 de novembro de 2013

CD novo...


Lucas Lucco - Homem é Tudo Igual (Novo CD)

Lucas Lucco - Louca Louca (Novo CD)

Lucas Lucco - Rainha (Novo CD)

Lucas Lucco - Danadinha (Novo CD)

Lucas Lucco - Chulep (Novo CD)

Lucas Lucco - Toda Toda (Lançamento Digital 2013)

Lucas Lucco - Coisa e Tal (Novo CD)

Lucas Lucco - Gago (Novo CD)

Ouça agora no YouTube 7 das 22 novas músicas do meu segundo CD! São faixas de um sample que vai ser lançado no Caldas Country 2013 ! Se liga lá!


INSTAGRAM | "irmão @simasrodrigo ! Abrasxx mlk!!!"


#AgendaDoFimDeSemana \o/ \o/