sábado, 23 de novembro de 2013

Show em Ipatinga!


5 comentários:

  1. ola boa tarde, Lucas Lucco mandou um abraço para minha filha LETICIA DRUMOND e ela ficou muito feliz, em setembro ela vai fazer 15 anos e eu vou fazer um video de arquvo confidencial para passar na hora da festa tudo que eu gostaria era que o Lucas mandasse um video para ela desejando feliz aniversario. Deus abençoe qque agente consiga tel app31988237329

    ResponderExcluir
  2. lucas manda um video de feliz aniversario para leticia drumond para que eu possa fazer um arquivo confidencial app31-988237329

    ResponderExcluir
  3. lucas manda um video de feliz aniversario para leticia drumond para que eu possa fazer um arquivo confidencial app31-988237329

    ResponderExcluir
  4. ola boa tarde, Lucas Lucco mandou um abraço para minha filha LETICIA DRUMOND e ela ficou muito feliz, em setembro ela vai fazer 15 anos e eu vou fazer um video de arquvo confidencial para passar na hora da festa tudo que eu gostaria era que o Lucas mandasse um video para ela desejando feliz aniversario. Deus abençoe qque agente consiga tel app31988237329

    ResponderExcluir