segunda-feira, 24 de março de 2014

"Cópia sertaneja? Lucas Lucco explica clipe igual ao de Luan Santana" Mesmo antes de Lucas Lucco lançar o clipe Mozão, a comparação com Luan Santana era grande. Depois do lançamento do vídeo, há menos de um mês, só aumentou. Fãs de Luan Santana acusaram diretamente o suposto rival de copiar a ideia do clipe Te Vivo e usar a mesma história para montar o roteiro de Mozão. De acordo com o resultado de enquete feita pelo R7, a maioria dos fãs (36,66%) achou que Lucco copiou a ideia de Luan na cara dura. Lucco até entende as comparações, mas tem sua explicação. - A verdade, o diretor é o mesmo. Vi comparação de imagem, mas acho que a história não tem a ver, não. O meu foi feito com outro objetivo, o de conscientizar do autoexame, de mostrar que o câncer tem cura. Pude ver que muitas mulheres têm a cura. Quis fazer mais que um clipe Mesmo sendo acusado de cópia, Lucas Lucco conta ao R7 que hoje em dia tem bem menos comparações com o amigo e que mesmo quando isso acontece ele só fica feliz. Isso mesmo. Ele gosta quando o comparam a cantores de sucesso. - Mudou muito. Eu consegui mostrar minha identidade, quem eu sou de verdade. Quem não conhece compara, mas estamos fazendo um bom trabalho de divulgação de imagem e isso hoje é bem menos. Mas comparação entre artistas solo sempre vai existir e eu não me importo com isso não. Acho até legal, porque são comparações com artistas grandes do cenário musical e isso me faz feliz. Ser comparado com artista grande é porque já está muito bem

Continuar lendo: http://entretenimento.r7.com/musica/fotos/copia-sertaneja-lucas-lucco-explica-clipe-igual-ao-de-luan-santana-24032014#!/foto/1

Um comentário:

  1. nada a ver gente, lucas lucco é lucas lucco e luan Santana é luansantana. comparação mais boba todos dois tem talento demais so q o meu mozao lucas luco nem se compara neh....

    ResponderExcluir